domingo, maio 08, 2005
Memórias
A memória é uma senhora velhinha que vai cosendo à mão os retalhos da nossa vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário