domingo, março 04, 2007

Coisas simples, mas desejáveis


Desejei tanto ter um.... e aqui está ele!

1 comentário:

Magda disse...

Parabéns!
É realmente muito bonito!!!
http://www.artegira.com

2018: 365 novas oportunidades

E assim de repente, apeteceu-me simplesmente voltar...