quarta-feira, março 14, 2007

Como o tempo voa....

Há dias em que o tempo voa, e por muitas ocupações e trabalhos a fazer, sentimos que o tempo urge e que nem sempre somos capazes de cumprir os objectivos a que nos propusemos. Mas mesmo assim, há uma forma ou outra de se conseguir dar uma escapadela por entre teste a corigir, trabalhos do dia do Pai, reuniões e relatórios... ufa é assim que ando embrenhada entre trabalho e tarefas domésticas e a dar mimos à Liz, a preparar sementeiras, a arrumar a terra que ela vai esfocinhando (descobri que se polverizar por cima das plantas com pimenta ela não lhes toca!) e a cabeça que não pára com mil e uma ideias armazenadas outras rabiscadas em post-its, à espera que o tempo acalme e que os dias solarengos me permitam alguns momentos de prazer, na execução dos meus novos projectos.

Tenho estado a fazer papel reciclado para ser usado em collages e outros projectos que tenho em mente.

Saudades de mexer em papéis velhos e fotografias cheias de memórias e boas lembranças.
Tenho saudades das goivas, dos linóleos e de todos os projectos que tenho em mente.

Ontem, à saída do trabalho, resolvi deixar o trabalho na escola e vir de mãos livres. O fim do dia estava divino! Vim a caminhar à beira mar e aproveitei para fazer algumas boas fotas :)

Sem comentários: