quarta-feira, maio 23, 2007

Pausa para um sabor feito de experiência

Pausa para um café

... enquanto fico ali de chávena rodando entre as mãos e de espírito perdido, surgem-me imagos de ti e dou por mim a sorrir no vazio da minha alma. I'll b missing you...

... "o molho estava mesmo bom!" e dou por mim de novo a sorrir.

... pego na agenda para escrever planos diários e vou vendo as horas, os dias, quem me dera poder dedicá-los um pouco mais a ti, mas mesmo não sendo isso possível, muitas horas e dias são apenas feitos de ti.

... é bom partilhar as mesmas loucuras que tu partilhas!

... Viagem a Cuba já faltou mais, daqui a pouco entro em contagem decrescente.

...tenho saudades do Verão, da praia, da areia, do cheiro do mar e dos longos serões a ver o pôr-do-sol...

... a Liz que trepa pelo meu braço fora em busca de um mimo...

... uma olhadela no relógio pois o tempo é todo contado e controlado para tudo o que tenho e quero fazer, mas às vezes o tempo não estica!!

... tenho de arranjar tempo para preparar uns novos ATC's com o papel marmoreado que eu mesma preparei (depois coloco fotos)

... apetec-me fazer uma caminhada na praia, molhar os pés no mar e fotografar muito, quem sabe mais logo.

... dei por mim a pensar que tenho um monte de coisas adiadas e que não as possso adiar mais!

Sem comentários: