quarta-feira, junho 13, 2007

Crónicas, retalhos e histórias...

Regressada de um fim de semana prolongado com sabor a mini-férias... Humm sensação maravilhosa! Trago os olhos cheios de verde, de contactos profundos com a natureza, de novas e alucinantes experiências e trago em mim a doce doçura de momentos de partilha e de convivência ao teu lado, H.
Tive oportunidade de andar de moto 4 no meio do monte. Monte acima, monte abaixo, com a sensação de ter borboletas na barriga, mas valeu bem a pena.
Trago em mim um pouco mais de calmia e de bem estar, já que se avistam momentos de trabalho mais intenso e stressante. Guardo na minha memória os cheiros intensos a flores, o contraste de azul, rosa e amarelo com o verde dos montes, os cavalos selvagens que pastam pela berma das estradas, uma vezes em terra batida, outras vezes pavimentadas, os lagartos que se aquecem ao Sol e as cobras que atravessam as estradas e o som inconfundível da água a correr no leito de um rio ou numa queda de água (cascatas), o cheiro dos animais...


E como as surpresas na minha vida, não deixam de aparecer, este fim de semana tive uma bem especial e que me deixou estupefacta, pois podia estar a contar com tudo menos com isto. A Liz deu à luz, sozinha (isso deixou-me um pouco triste, pois não estive por perto para qualquer eventualidade, mas safou-se bem!!) quatro filhotes lindos, três pretinhos como ela e um cinza. E eu não sabia que ela estava prenha!! Por isso muitos momentos de felicidade e alegria ertamente se seguirão!!

Sem comentários: