A Maria deixou-nos hoje, em direcção ao novo lar. Já estava tão habituada a ela, que quase não a podia deixar partir. A casa está mais vazia e eu, a Liz e o Jonas sentimos a falta dela. Estas foram as últimas fotos que tiramos dela. Mas sabemos que ela vai ficar num lugar aonde lhe vão dar muito carinho e amor!
Tenho rabiscado alguns projectos novos e um novo update na loja.
Três alfineteiras cortadas e à espera de serem costuradas para três swaps, uma para USA, outra Alemanha e uma ultima para Singapura.
Vou participar numa fabric swap aqui.
1 comentário:
Custa muito quando vão, mas é por uma boa causa :) E se sabemos que vão bem sempre ajuda a consolar :)
Enviar um comentário