terça-feira, setembro 25, 2007


A Maria deixou-nos hoje, em direcção ao novo lar. Já estava tão habituada a ela, que quase não a podia deixar partir. A casa está mais vazia e eu, a Liz e o Jonas sentimos a falta dela. Estas foram as últimas fotos que tiramos dela. Mas sabemos que ela vai ficar num lugar aonde lhe vão dar muito carinho e amor!

Tenho rabiscado alguns projectos novos e um novo update na loja.



Três alfineteiras cortadas e à espera de serem costuradas para três swaps, uma para USA, outra Alemanha e uma ultima para Singapura.

Vou participar numa fabric swap aqui.

1 comentário:

selenis disse...

Custa muito quando vão, mas é por uma boa causa :) E se sabemos que vão bem sempre ajuda a consolar :)

2018: 365 novas oportunidades

E assim de repente, apeteceu-me simplesmente voltar...