
Mais uma swap recebida da Dora. Adorei cada um dos botões que me foram enviados. Uns são para a minha colecção outros para serem usados nas minhas peças. E a propósito da organização da minha colecção de botões, posso dizer que a mesma está parada, daqui a uns tempos quem sabe volto a pegar nela...
1 comentário:
Ainda~bem que gostaste :)
Enviar um comentário