sábado, março 29, 2008

A propósito de mantas....

Esta manta era da avo do H.

Eu tenho de confessar que gosto muito de mantinhas. Gosto das memórias e histórias que nelas se encerram e dos sonhos que nelas se tecem, quando aquecem os corações das gentes que as usam.
Aqui fica talvez o modelo da minha próxima, não sei a fonte, encontrei-o nas minhas pesquisas pela net, aqui fica a partilha da mesma e do respectivo esquema.

Sem comentários:

2018: 365 novas oportunidades

E assim de repente, apeteceu-me simplesmente voltar...