Eu tenho de confessar que gosto muito de mantinhas. Gosto das memórias e histórias que nelas se encerram e dos sonhos que nelas se tecem, quando aquecem os corações das gentes que as usam. Aqui fica talvez o modelo da minha próxima, não sei a fonte, encontrei-o nas minhas pesquisas pela net, aqui fica a partilha da mesma e do respectivo esquema.
Sem comentários:
Enviar um comentário