sexta-feira, abril 04, 2008

♥ 12 meses de nós♥


É bom continuar a sentir-me "embrulhada nos teus braços"!

1 comentário:

Anónimo disse...

É sempre um prazer,minha trenga...(-_-)

2018: 365 novas oportunidades

E assim de repente, apeteceu-me simplesmente voltar...