segunda-feira, abril 07, 2008

Gosto de...

- ti H;
- ouvir música;
- cozinhar;
- gatos e especialmente dos meus;
- dançar;
- chocolate e de gelado de menta;
- ver a série portuguesa "conta-me como foi", só não consigo perceber, porque é que agora só dá às vezes....
- beber chá;
- craftar;
- adormecer "embrulhada" nos teus braços;
- ouvir a chuva a cair e poder ficar em casa;
- tecidos rendas e galões;
- anjos e de flores;
- bruxas e de corações;
- ficar à luz das velas;
- de ler;
- de botões e tecidos;
- ...

Sem comentários:

2018: 365 novas oportunidades

E assim de repente, apeteceu-me simplesmente voltar...