segunda-feira, maio 05, 2008

it's. oh. so quiet
it'a oh. so still
you're all alone
and so peaceful until...


Bjork

1 comentário:

Rosa Anja disse...

Oi amiga, tudo bem?
Passei pra dá uma espreitada e desejar uma boa semana pra ti.

Seu blog está super legal.

Bjs!

2018: 365 novas oportunidades

E assim de repente, apeteceu-me simplesmente voltar...