segunda-feira, junho 30, 2008

Escapadela

Sem muito tempo, mas com muitas saudades de escrever neste meu cantinho.
As férias ainda vêm longe, mas os planos para esses dias como devem imaginar já estão a fervilhar na cabeça.

Sinto-me um pouco cansada e ainda a recuperar dos festejos do S. João e do S. Pedro e amanhã volto de novo ao ritmo a que tenho andado, cheio de coisas importantíssimas para resolver, mas que mais me apetecia adiá-las...

E vai crescendo a vontade de fazer algumas destas coisas:
- doce de tomate;
- dançar;
- bordar;
- costurar;
- origamar;
- ler;
- jardinar;
- ir à praia;
- ver o pôr-do-sol;
- andar de mãos dadas
- e outras coisas mais...


Um desejo de aquisição o mais brevemente possível


"O seu nome é Deolinda e tem idade suficiente para saber que a vida não é tão fácil como parece, solteira de amores, casada com desamores, natural de Lisboa, habita um rés-do-chão algures nos subúrbios da capital. Compõe as suas canções a olhar por entre as cortinas da janela, inspirada pelos discos de grafonola da avó e pela vida bizarra dos vizinhos. Vive com 2 gatos e um peixinho vermelho..."

Para ouvir um pouco

Sem comentários:

2018: 365 novas oportunidades

E assim de repente, apeteceu-me simplesmente voltar...