As férias ainda vêm longe, mas os planos para esses dias como devem imaginar já estão a fervilhar na cabeça.
Sinto-me um pouco cansada e ainda a recuperar dos festejos do S. João e do S. Pedro e amanhã volto de novo ao ritmo a que tenho andado, cheio de coisas importantíssimas para resolver, mas que mais me apetecia adiá-las...
E vai crescendo a vontade de fazer algumas destas coisas:
- doce de tomate;
- dançar;
- bordar;
- costurar;
- origamar;
- ler;
- jardinar;
- ir à praia;
- ver o pôr-do-sol;
- andar de mãos dadas
- e outras coisas mais...
Um desejo de aquisição o mais brevemente possível

"O seu nome é Deolinda e tem idade suficiente para saber que a vida não é tão fácil como parece, solteira de amores, casada com desamores, natural de Lisboa, habita um rés-do-chão algures nos subúrbios da capital. Compõe as suas canções a olhar por entre as cortinas da janela, inspirada pelos discos de grafonola da avó e pela vida bizarra dos vizinhos. Vive com 2 gatos e um peixinho vermelho..."
Para ouvir um pouco
Para ouvir um pouco
Sem comentários:
Enviar um comentário