quarta-feira, julho 30, 2008

Continuo o meu percurso de férias por outras terras de Portugal... Acampo agora na Ericeira.
Guardo na minha memória o azul do mar em contraste com a cor terra das arribas e falésias.
Hoje dei por mim a sentir-me de novo criança. Sim, porque dentro de mim vive uma eterna criança, de olhos abertos e estupefactos de inocência para o mundo! Banhei-me em lagoas que a maré deixou para trás, apanhei búzios que mais pareciam caracóis do mar e encontrei uma estrela do mar em tons lilás que de seguida devolvi ao mar.
Dou por mim a contemplar coisas simples da vida, que para muitos são apenas meras futilidades. Para mim, representam e querem dizer muito e talvez, por isso, fazem parte das minhas lembranças, dos meus retalhos da memória. São coisas tão simples, mas tão belas que me fazem crescer interiormente e me ajudam a ver o mundo sob outro olhar.
Voltando às férias, tenho pena de não ter oportunidade de fazer isto mais vezes no ano, mas vou tentando aproveitá-las da melhor forma possível. E na realidade, é o que tenho tentado fazer. Tudo o que vejo tem-se reflectido em mim e na minha maneira de ser.
Obrigada ao H. pela paciência que tem comigo, já que me atura 24h por dia!
*** Amanhã rumo a Sintra.....

1 comentário:

Nuzia disse...

Que bom que se estão a divertir :D Em Sintra comam umas quejadinhas por mim eheheh
Besitos pros 2