segunda-feira, julho 28, 2008

De férias....

Ando por aqui e por ali, em terras de Portugal.



Este ano estou a fazer umas férias do género vá para fora cá dentro. Isto não tanto pela crise económica que se faz sentir, mas sim pelo simples facto de que às vezes também sabe bem ficar por cá e Portugal também tem os seus encantos!!

Começamos por acampar em Mira e agora encontramo-nos em Buarcos (Figueira da Foz), o próximo destino ainda estará por vir...


Tenho visto coisas lindas, umas às vezes a um "clic" da minha máquina fotográfica, outras apenas se reflectem no meu olhar e nas minhas lembranças.



Reencontrei praias de areia branca e dunas altas cheias de vegetação imensa que se contrastam com o azul do céu e do mar.

Percorri a serra verdejante que se aconchegava entre o azul celeste do céu e se deleitava gentilmente sobre o oceano.

Revi as borboletas da minha infância e vi tantas silvas com amoras, como já não me lembro de ter visto.

No parque de campismo temos um gato de estimação que apelidou-se de bolinhas e ao qual dá-mos os restos de comida (depois coloco fotos dele).

Jantamos à luz das velas, jogamos cartas, conversamos, partilhamos sonhos e sorrisos...


Os dias que passamos juntos parecem voar e cada dia é simplesmente um novo dia, com imensas aprendizagens a serem feitas e outras tantas ainda por fazer....

Até um dia destes! ***

Sem comentários: