quinta-feira, abril 23, 2009

Não estamos fechados!!!


Para quem já me tinha enviado um email a pensar que este blog tinha sido"abandonado", encerrado... Engane-se! Digamos que tem sido mais é uma falta de tempo. Tenho de optar por uns projectos em detrimento de outros, embora a escolha nunca seja fácil. Por outro lado a minha vida profissional tem absorvido muito do meu tempo pessoal e tende a agravar mais...


Brevemente algumas novidades para a colecção de Verão aqui na loja e mais tarde irei disponibilizar algumas fotos do trabalho final do meu curso de costura. Para já seguem-se alguns rabiscos de ideias em papel, mas que espero conseguir colocar em prática antes do Verão... Por isso até um dia destes! ****

1 comentário:

Andreia disse...

Adorei seu blog.
Se quiser visitar o meu blog, comentar, e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto!
Será sempre bem-vinda!
Continuação de boa semana!
http://andreia-arte.blogspot.com