sexta-feira, maio 01, 2009

A minha semana acabou por ser um pouco abalada e atordoada, com uma passagem pelo hospital por causa das minhas enxaquecas. Tive de estar a soro com mais uma misturada química qualquer... Mas felizmente já abrandou...

***

Aproveitei o feriado de um de Maio, também para poder estar um pouco mais com os meus pais... Aqui respira-se um ar diferente e tudo tem um ar tão delicado e subtil, tão calmo tão precioso... É claro que eu não resisto em andar de máquina em punho feito paparazi a fotografar aqui e acolá..Então em altura de Primavera os jardins da casa enchem-se de cor e de um perfume maravilhoso, ao qual se junta o chilrrear fantástico dos passarinhos...


Hoje retomei alguns dos meus wips para ver se retomava as minhas energias e bem tenho de dizer que a inspiração estava em alta. Uma clucth bag, um totte bag e um cachecol Primaveril terminado e ainda um porta agulhas para as minhas agulhas de crochet. Brevemente a loja estará actualizada.

Sem comentários: