sexta-feira, maio 08, 2009

De parabéns!



Hoje não podia deixar de vir aqui e deixar umas palavras, pois faz exactamente quatro anos que o blog Retalhos da Memória começou, e tudo começou assim. Neste dia relembro com carinho alguns post que escrevi, uns mais alegres e espontâneos, outros mais tristes e contidos, mas que, de algum modo, marcaram todos os que por aqui passam. Obrigada a todos pelos comentários, ou por simplesmente no vosso silêncio me seguirem...



♥♥♥

Para comemorar esta data, podem deixar um comentário neste post até à meia noite de sábado (9 de Maio), depois irei sortear um dos comentários no domingo (10 de Maio) que receberá um prémio surpresa... Boa sorte a todos e obrigada pela vossa presença!

5 comentários:

disse...

Olha! 4 anos? J+a está crescidinho o teu blog!

beijos e parabens à sua "dona":)

Rosa Anja disse...

OI FLOR, TUDO BEM?
PARABÉNS Pelo blog! Ao longo desses anos,com certeza, só melhorou a cada dia. Acho que foi na época tb. que criei o meu, em 2005, só que o meu veio bem depois do seu. Obrigada por me animar na perssintência de mantê-lo vivo. Estou recomeçando com os posteres devagarzinho.
Sou uma seguidora das suas memórias hehehe...

Beijokas amiga.

whgomes disse...

Só existe uma coisa melhor do que conhecer novos blogs, conservar os velhos!

Parabéns Blog (-_-)

Nuzia disse...

Esta quase quase a bater a meia noite mas ainda venho tempo de te dar os parabéns! Besitos grandes companheira amiga SaSandra

Sandra de Sá disse...

Obrigada a todos pela vossa participação. Beijos