quarta-feira, agosto 26, 2009

*



As férias terminaram, dia 1 de Setembro retomo a minha actividade profissional... Há que recomeçar tudo do inicio novos colegas de trabalhos, novos alunos, a ver vamos o que o futuro me reserva.
Este ano, sinto que as férias não foram férias! Não consegui dar uma escapadela para qualquer refugio... Sinto a cabeça e o corpo cansado, porque estar de férias e estar em mudanças e obras as coisas não são fáceis não, sinto que agora é que as férias deveriam de estar a começar.
Tenho de abrandar o meu ritmo e fazer as coisas com mais calma, mesmo que implique demorar mais tempo, mas o problema é que eu faço e coloco-me em mil e um projectos ao mesmo tempo, mas tenho dado sempre fim a tudo com mais ou menor morosidade.

Iniciei-me num projecto de encadernação manual, depois de uma vasta pesquisa encontrei algo semelhante ao que pretendia, prometo mais tarde mostrar algumas fotos...

Durante a minha pesquisa encontrei algo que gostava de experimentar, manteiga de limão, a receita está disponível aqui.
Ainda quero ver se colho amoras silvestres para fazer licor e compota.
Como podem verificar a minha cabecita não pára com tanta coisa que quer fazer, ficar horas a fio sem fazer nada, acho que vai mesmo contra a minha natureza...

Sem comentários: