domingo, agosto 16, 2009

Simple life...




Aos poucos as coisas vão retomando o seu normal.



Fiz um pequeno update na loja de algumas peças que consegui realizar nos intervalos da mudança.

Ainda não consegui desempacotar tudo e colocar tudo em ordem, mas está quase na recta final. O cansaço tem sido muito e ter de fazer estas tarefas sozinha, não tem sido lá muito fácil, mas aos poucos as divisões vão adquirindo forma, ambiente ao gosto pessoal.
Para ajudar tive uma avaria da máquina de lavar roupa.. rskjdajkadjfgj...



Tenho alguns projectos em mãos para serem colocados no meu novo cantinho, incluindo este tapete para a entrada feito com tirelas de trapilho e em ponto de esmirna, uma alfineteira para o meu quarto de craft e costura, e uma mesa nova forradinha com papéis carregados de boas lembranças e oriundos de diferentes locais.

Das escapadelas a casa dos meus pais, onde os meus gatos a passar férias (que luxo!) restam-me boas lembranças e é bom estar por aqui também. Deixo-vos algumas fotos e passem bem os vossos dias que eu vou tentar fazer o mesmo ****!

Sem comentários: