sábado, setembro 19, 2009

O motivo da minha longa ausência...


Quando pensamos que temos tudo para sermos felizes e julgamos que mudamos para melhor, a vida às vezes prega-nos partidas demasiado cruéis e que nos deixam sem palavras e de coração partido. A Liz, viu a porta do apartamento entreaberta e escapou para as escadas do prédio, a vizinha do quarto andar colocou-a na rua porque pensava que era um gato vadio... Conclusão está perdida pelas ruas de Matosinhos perto da Av. Menéres de onde saiu... E agora?? Já a procurei por todo o lado e não a consigo encontrar... Estou triste porque não sei que mais hei-de fazer já coloquei planfletos, corri as ruas perguntei boca a boca e ninguém a viu... A dor que me consome é enorme.... e o Jonas sente a falta dela... Há pessoas mesmo cruéis!!



Mais pormenores aqui: http://www.flickr.com/photos/78324336@N00/3925799395/

2 comentários:

luciane disse...

Ai Sandra,
dá uma tristeza quando os bichinhos somem... mas os gatos normalmente voltam. Uma vez uma gatinha desapareceu e 2 meses depois voltou! Já minha cadela da infância (que me ajudou a aprender a andar) foi embora para nunca mais. Foi uma tristeza sem fim.Estou torcendo para sua pretinha reaparecer do nada, como fez a minha!
Beijos

FATIMA GUIMARÃES disse...

Vou rezar pra que voce ache seu gato,tenho um igualzinho e se ele for embora não sei o que será de mim.
tomara que de tudo certo.veja foto no meu blog......abraços