domingo, janeiro 31, 2010

*** É Domingo ***




É Domingo e o Sol resolveu espreitar timidamente e com ele resolvi aventurar-me também indo um pouco mais além de que os compartimentos da casa dos meus pais.
Atrevi-me a palmilhar tenuamente os caminhos ainda molhados da chuva do dia anterior, o cheiro a terra molhada, o som dos pássaros o vento e tudo o que pode olhar deixaram-me de certo modo nostálgica e a minha lista de desejos de coisas que quero fazer quando estiver boa aumentou substancialmente, mas ainda não vou revelar por aqui.
No quintal, a Bia que espreita através do gradeamento e o Jonas que se aventurou a subir o azevinho e depois miou exaustivamente porque estava com medo de descer, mas passado algum tempo lá se decidiu a descer...
Dos meus wips ficam aqui alguns bordados que irão integrar-se em écharpes primaveris, assim que puder começar a costurar utilizando a máquina de costura, para segunda etapa, falta-me escolher os tecidos que vou usar e cuidadosamente alinhavar tudo... Brevemente espero que estejam disponíveis aqui em, HandCrafted by Guapa.


Entre os bordados vão-se antecipando outros projectos, na tentativa dos meus dias não serem rotineiros e cansativos...



Tenho alguns cadernos novos por usar, inclusive este caderno liso, da Serrote. Quem sabe irá acomodar alguns desenhos para bordados ou talvez não... Ainda não sei, estou indecisa se o use ou se o guarde por mais algum tempo.

Sem comentários: