quinta-feira, março 25, 2010

She's only happy in the sun

Os meus dias têm-se enchido de projectos sonhos e de alguma coragem... Têm sido eternizados em memória e emoções.

Alguidar resgatado do sotão da avó e decorado com uma chita, este faz parte das memórias que ficaram cá por casa.

Objectos guardados durante anos fazem agora parte do meu quotidiano, outro por falta de espaço tive de me desfazer deles.
Às vezes dou por mim a pensar se não seria melhor deixar este meu lado crafter. Teria que arrumar menos, de me preocupar menos, de certeza que não teria tanto afecto por tanta "tralha" (entenda-se "tralha" por tecidos, papéis, caixas, contas, scraps...) teria mais tempo para outras tarefas... por outro lado, acho que deixaria perder parte da minha essência.

Cá em casa surgiram algumas mudanças e com elas consegui "livrar-me" de algumas coisas que guardava apenas porque fazia parte das minhas memórias, outras por pena de as deitar fora.
Creio que terei de aprender a ser mais desapegada das coisas... Dou por mim a pensar na quantidade de cadernos, livros, blocos que tenho para usar, mas que nunca tive coragem para o fazer, na quantidade de tecidos que nunca ousei colocar a tesoura, naqueles lápis metalizados que ainda estão religiosamente guardados na caixa. Não sei se isso vos sucede, mas gostaria de ter o vosso feedback.

E os meus pensamentos têm mais ou menos divergido por aí...

Na loja um grande update, podem encontrar por lá, alguns destes artigos:

1 comentário:

Maricota by Marianne disse...

Lindo BLOG!
coisas fofas de ver, parabéns!
E o nome parece com o do meu BLOG!
Bjks.
Marianne