domingo, março 14, 2010

Da semana...

Um melro e um pardal bravo são a minha orquestra sinfónica pela manhã.

A semana começou um pouco cinzenta, mas o Sol entusiasmou-se e apareceu, mesmo sentindo-se muito frio e um ventinho do norte gelado, já parecia quase Primavera. è tão boa esta sensação de olharmos em volta e verificarmos que tudo está a renascer... Temos tantos sopros da Primavera ao alcance das nossas mãos.Tenho vindo a recuperar significativamente e na quarta-feira, larguei a minha outra canadiana, quer isto dizer que já ando com os meus próprios pés, sozinha sem apoios, sem ajuda, e isso é certamente uma enorme felicidade!

Estas meias elásticas, agora são a minha segunda pele!Um bocadinho mais bronzeada, não?!

Os meus dias têm sido preenchidos com delinear de sonhos e projectos, que aos poucos vão tendo andamento.Chegaram-me às mãos mais uns livros japoneses desta wish list daqui.
Da nossa casa, fica aqui um pequena mostra das pequenas mudanças que se vão operando e, certamente isto é amor!

Sem comentários: