segunda-feira, março 08, 2010

Escolhas e rabiscos

Foto retirada da net

O dia passou-se entre rabiscos em papel e riscos livres e outros desenhados a régua... Novos projectos se avizinham e que espero igualmente poder partilhar convosco.
Foi dia também de remexer em alguns tecidos e tentar conjugá-los da melhor forma possível, para projectos que estavam em stand by como este.

Algo que gostaria de experimentar, reaproveitando restos de gangas e porque não calças de ganga antigas:
Tutorial-reverse-applique

Uma descoberta, a teciteca, que tal como o nome indica e por analogia Teci= tecido + teca (em grego ϑήκη) que significa depósito, então a teciteca é um deposito virtual de tecidos, aqui fica o link, para explorarem à vontade.

3 comentários:

Rosângela Lima disse...

Oi meniiina, há quanto tempo, né?
Seu cantinho de memórias está liindo, mais leve e mais agradável, gostei muito. Pelo que eu pude especular em alguns post, vc. tá de castigo em casa devido uma trombose na perna, é isso? Noossa, tenho uma amiga que já passou por esse susto. Mas continua se cuidando que dará tudo certo,ok? Bom, depois de momentos de aridez em relação ao blog, voltei a postar com outro interesse no momento, que é decoração e costumização de objetos, móveis etc. Parei de fazer as bolsas e de participar das feiras artesanais,pois o trabalho me toma muito tempo e eu ficava stressada quando assumia compromisso com as bolsas e não dava conta de cumprir a tempo. Posso fazer alguma, vez e outra, mas sem compromisso de ter que vender, entende?

Vai lá no rosaanja, que tb. tá de cara nova.
Abraços!

Rosângela Lima disse...

Siim, esqueci de dizer que as estampas dos tecidos são liindas. Gosto do jogo de cores.

Bjokas!

Adriana disse...

Gostei do seu blog...vou voltar.