quarta-feira, março 03, 2010

Olá Março!


Os dias têm-se passado de uma forma idêntica entre si. Tenho a sensação de que ainda há bem pouco tempo o ano começou e já se passaram dois meses e já iniciamos o terceiro mês de este ano.
Eu continuo de baixa, a recuperar da minha TVP. Tenho aproveitado este tempo para pensar, dormir, ler, craftar um bocado e investigar na net assuntos do meu interesse.
Tenho passado muito tempo em frente ao computador, a pesquisar e a aprender novas coisas, no entanto, às vezes já me sinto aborrecida.
Sinto que já há muito que devia aqui um post, mas para ser sincera tenho-me sentido muito em baixo e não queria vir para aqui lamuriar-me.
Na loja, têm surgido novidades quase que diariamente, por isso não deixem de espreitar.
Tenho alinhavado outros projectos que estão à espera de eu poder utilizar a máquina de costura, e que espero que seja breve.



♥ Hoje completamos mais dois anos e onze meses de nós! É bom ter-te sempre a meu lado! ♥

Sem comentários: