domingo, maio 23, 2010

Ficar em casa...


Ontem, o dia foi cheio! Foi dia de receber amigos, dia de muito afazeres, dia de um calor insuportável, em que suportar a meia elástica torna-se uma tarefa muito árdua. Mas terminei o dia, apesar de muito cansaço com uma sensação boa de felicidade, de satisfação.
Hoje, é dia de ficar em casa, opção feita por nós! O calor que ainda se faz sentir, a confusão de domingueiros na rua, os barulhos... tudo contribuiu para optar por ficar em casa... Ainda estamos de pijama, a cama ainda não está feita, na marquise cheira a roupa lavada, a máquina está a lavar a louça, os gatos estão a fazer a sesta ... reina a calma e o tempo para desfrutar daquilo que nos apetece fazer, ao som de boa música.
Hoje sinto-me por natureza mas relaxada, tenho a cabeça a viajar por campos verdes, repleto de papoilas vermelhas e outras flores campestres, que tanto me enchem a alma. Ao mesmo tempo, estou um bocadinho melancólica, mas sinto-me feliz!

1 comentário:

Orquídea disse...

Fico feliz por ti ;-)