quarta-feira, maio 12, 2010

Mude o seu mundo que o mundo muda!


Este blog não está esquecido! Apenas tenho tido muitos afazeres, ultimamente. Entre os vários updates aqui na loja, a uma séries de encomendas que tenho de as finalizar, um dia de feira aqui com muito vento à mistura, mas muito companheirismo e reencontros.
Do fim de semana, restam-me boas lembranças de bolinho acabado de sair do forno, de almoço em família e amigos, de uma ida rápida ao Sr. de Matosinhos que quero voltar com mais calma, para apreciar e absorver tudo calmamente.
E hoje, resta-me um cansaço descomunal, um acordar irritativo pela campainha do prédio (e que afinal era engano) e muita coisa para colocar em ordem. Acho que tenho vontade de passar o dia todo de pijama, a dormir, sem fazer nada!! Mas tenho de fazer algo para contrariar isto, vou ver se coloco mãos à obra e pode ser que mais logo volte aqui!

2 comentários:

Orquídea disse...

Animo!!!!

Eu estive para ir ao Sr. de Matosinhos também mas depois não deu tempo! Para a semana é o fim-de-semana critico de festa e não devo lá meter os pés! Muita confusão!!!

E conta lá! Correu bem a feirinha? Já não vou há bastante tempo...

Beijinhos

Sandra de Sá disse...

A feirinha correu bem, apesar do frio. Mas nota-se que as pessoas não têm muito dinheiro para comprar.Mas deu para rever amigos e fazer novos contactos! ***