quinta-feira, junho 10, 2010

Respigar

Se há coisa que gosto de fazer é de "respigar" objectos e histórias do passado.
No meio destas buscas fui encontrar uns cadernos que eram do meu tempo de criança e que usei no meu tempo de escola, é claro que não pude deixar de os comprar. À memória vieram-me as composições, as palavras difíceis e um ou outro desenho. O estojo também faz parte das minhas memórias, já que tive um igualzinho a este que se gastou de tão velhinho.


Registos mais antigos são estes, provavelmente dos tempos de escola dos meus pais.
Quem sabe um dia possa mostrá-los aos meus filhos e aos meus netos.
Um brinquedo que eu não tive, mas que gostaria tanto de ter tido... e que agora tenho!

Estas memórias foram respigadas daqui: http://orespigadorearespigadora.blogspot.com/

Enquanto chove lá fora, nos meus vasos crescem cogumelos....




Sem comentários: