terça-feira, julho 27, 2010

1º dia de Praia

Hoje foi o nosso primeiro dia de praia.
Fomos de manhãzinha cedo e voltamos cedo, pois o calor era tão intenso que se tornava até difícil de respirar, a areia escaldava e eu tenho uma certa dificuldade em andar de chinelos calçados com a areia toda nos pés.
A água do mar, estava gelada, como já é habitual por aqui nas zonas norte. Passei muito tempo dentro de água e a sentir a ondulação nas pernas, fiquei mais fresca e com as pernas mais relaxadas.
Escutei atentamente o som das ondas do mar e de repente tudo me pareceu tão novo e ao mesmo tempo tão familiar...
Vi uma menina que se deliciava com um papagaio de papel, construído certamente pelo avô com uma folha de calendário... e dei por mim a pensar que não me recordo de ter construído um papagaio e muito menos de ler lançado um. Ai se pudesse voltar no tempo atrás, certamente teria aproveitado melhor os meus dias e o meu tempo de infância...

****

Sem comentários: