domingo, julho 04, 2010

♥ dos meus, dos nossos dias♥

Depois de mais um susto com a Mia pela madrugada adentro, fiquei a pensar que por certo nem sempre terei oportunidade para estar junto dela, (até porque em breve devo retomar ao meu trabalho), para a socorrer nos seus ataques aflitivos, em que revira a língua, tem dificuldade em respirar, o corpo fica cheio de espasmos, até ficar com a região lombar tensa, batimento cardíaco acelerado, perda de equilíbrio e hipotermia.

A primeira vez que isto sucedeu, confesso que fiquei um bocadinho em estado de choque, como que em pânico, mas agora já sei como actuar, mas não é fácil, até porque na minha mente me assombram outros pensamentos, para os quais confesso não estar preparada.

A manhã iniciou-se com a preparação de um bolinho, para ajudar a recuperar das emoções da madrugada anterior e que invadiu a cozinha com cheirinho a chocolate e café (brevemente a receita aqui). Vale a pena experimentar, é um bolo de sabores contrastantes e na qual a forma é untada com azeite e polvilhada com cacau, daí este aspecto manchado!

Recebi em casa os meus pais num simples almoço de domingo e que nos permitiu colocar a conversa em dia.

Nestes dias, o nosso lar encheu-se de mudanças umas resultantes das acções da mãe Natureza, outras por nossa acção e vontade e assim a nossa cozinha tem ar de cara nova.

Na foto Pão brioche com canela, acabadinho de fazer!

À espera de momentos mais calmos, já tenho o livro, Projecto Felicidade em mãos para ler e absorver calmamente.
O meu momento de felicidade de hoje: ♥3 anos e 3 meses de nós!

1 comentário:

Guizito disse...

Parbéns querida pelos 3+3 meses... Vou juntar o livro à minha wishlist :)))

beijinhos