quinta-feira, agosto 26, 2010

Mia*


Porque há dias em que a tristeza se remistura com a saudade. E hoje foi um dia assim!
Hoje a Mia teve o seu fim ditado, por assim dizer, teve-se que acabar eutanasicamente com o seu sofrimento. Apesar de saber que foi a decisão mais acertada, é uma decisão dura de se tomar e gera-se em nós um misto de emoções incapazes de serem expressadas. Impressas em lágrimas que se remisturam em pensamentos de saudade. Saudade de ti, porque ao longo destes onze meses, deixastes marcas impressas em nós, nos nossos corações, que nunca se irão apagar...
Estou certa que fiz tudo o que estava ao meu alcance para que os teus dias fossem plenos e cheios, que tivesses uma boa qualidade de vida, apesar de todas as complicações de saúde que tinhas.Acompanhar-te nestas ultimas dias/horas foi algo que foi demasiado doloroso sofri contigo cada minuto, mas sei que sabes que a ligação que tínhamos uma com a outra jamais se romperá e que permaneceremos sempre juntas...
Faltam-me as palavras para descrever tudo o que me vai na alma.
Estas foram as últimas fotografias que tiramos hoje:
Nunca te esquecerei!

4 comentários:

*goudarte* disse...

um enorme abraço Sandra

alexa violeta disse...

...tenho os olhos cheios de lágrimas... Um abraço de força, querida!!

Dora disse...

Oh, I am so sorry for your loss ! This sweet baby now rests in peace. Our animals leave our lives, but never leave our hearts.

Orquídea disse...

Sandra,

Sinto muito pela tua perda. Lamento muito que não tenha sido possivel fazer mais pela Mia.

Acredito que fizeste o melhor e certamente ela agora está num sítio melhor e já não sofre.

Beijo muito grande