terça-feira, agosto 31, 2010

Recomeçar lentamente*





A semana impõe-se com um recomeçar!
Recomeçar lentamente, pois nem sempre é fácil recomeçar, mas tomar qualquer atitude é um bom começo, pelo menos é o que acredito.
Tenho o coração ainda em luto e a alma triste, mas isso só os dias que se seguirão ajudarão para amenizar e apaziguar esses sentimentos.


A semana anunciou-se com novas leituras, na companhia da descoberta de um ponto de uma camisola, da mãe do H, de que quando era bebé e que terá pelo menos 65 anos de idade. O ponto já o descobri e passei para amostra, aqui ficam mais alguns detalhes:

1 comentário:

Priscila disse...

Força...sempre a lutar, a vida é mesmo assim, perde-se quem se ama, mas temos que também deixar entrar o amor que existe á nossa volta. O amor que temos por um animal, muitas vezes é mais forte do que aquele que poderemos ter por um humano, porque são a nossa companhia mais presente. Mas também é bom saber que ainda existem pessoas que amam de verdades os seus animais. beijinhos. esse livro parece-me ser muito bom, fizeram um filme com a julia roberts, tenho que ler o livro. Kiss Kiss