terça-feira, setembro 28, 2010

Um dia atrás do outro

Não sei se por aqui alguém sentiu a minha falta!? Mas eu confesso que senti saudades de escrever neste espaço, de depositar sentimentos, emoções, partilhas, fotografias entre tantas outras coisas que por aqui vão sendo deixadas em jeitos de retalhos da memória.

[Na segunda-feira, o céu estava assim! Simplesmente lindo e deslumbrante!]

Os dias vão passando! Um dia atrás do outro. Cheios de afazeres e de correrias para aqui e acolá, que me deixam esgotada e tão cansada mentalmente que às vezes nem consigo sentir o meu próprio corpo. Mas hoje dei um pequeno basta e com algum sentimento de culpa (por ter deixado ficar algumas coisas para trás, literalmente por fazer), resolvi passar por aqui um bocadinho e partilhar convosco estes meus dias frenéticos.


O Outono chegou!
Para mim é uma estação mágica, tão cheia de mudanças, tão cheia de tonalidades quentes e tenho pena de não estar a ter tempo para registar em memórias visuais e fotográficas tudo o que queria, mas alguma coisa por aqui e por acolá se vai fazendo. Mas aqui ficam alguns desses registos.
Agora vou tricotar um bocadinho (prometo brevemente mostrar imagens) e vou dormir mais cedinho do que é habitual, a ver se retempero as energias.

3 comentários:

Orquídea disse...

Eu estou em divida contigo mas tenho andado num corre corre impressionante.

Parece que vou voltar a trabalhar no Porto... se assim for talvez tenha tempo para o cafezinho há tanto adiado.

Beijinhos

alexa violeta disse...

Eu senti a tua falta! :)
Adoro a tua saia (vestido?)e também ando a comer figos diariamente (adoro!).

beijinhos para ti e para a Bia! :)

Sandra de Sá disse...

:) Quando estiveres livre, apita Orquídea.
Obrigada Alexa é um vestido.
Fiquei feliz por vos "ler" por aqui. Bjs