terça-feira, outubro 12, 2010

Uma boa semana a todos!

Retirado da net

Ando a ler, comer orar e amar, e brevemente espero ir ver o filme.

6 comentários:

Priscila disse...

Ola.
Recomendo mesmo ir ver o filme, é lindo mesmo. Há uns meses ouvi falar do livro, vi na Oprah. Depois ouvi falar do filme...é especial.
Kisses

alexa violeta disse...

:) eu vou na Índia e tu? Está a dar-me a volta à cabeça mas já esperava algo do género. Também espero ir ver o filme em breve, talvez este fim-de-semana, depois de ler o livro. No meu blog tenho uma música indiana muito gira, és capaz de gostar :)

boas leituras!

whgomes disse...

Eu também espero ver o fime brevemente...

Sandra de Sá disse...

Obrigada Priscila!
Alexa estou a ler o capítulo da Índia, quase a chegar ao fim!

H. ficava-te bem convidares-me para ir ao cinema :P
Um beijinho doce

kris disse...

Projecto Felicidade
http://projecto-felicidade.blogspot.com/

purple disse...

adorei a imagem, posso surripá-la? :P