Ola.Recomendo mesmo ir ver o filme, é lindo mesmo. Há uns meses ouvi falar do livro, vi na Oprah. Depois ouvi falar do filme...é especial.Kisses
:) eu vou na Índia e tu? Está a dar-me a volta à cabeça mas já esperava algo do género. Também espero ir ver o filme em breve, talvez este fim-de-semana, depois de ler o livro. No meu blog tenho uma música indiana muito gira, és capaz de gostar :) boas leituras!
Eu também espero ver o fime brevemente...
Obrigada Priscila!Alexa estou a ler o capítulo da Índia, quase a chegar ao fim!H. ficava-te bem convidares-me para ir ao cinema :PUm beijinho doce
Projecto Felicidadehttp://projecto-felicidade.blogspot.com/
adorei a imagem, posso surripá-la? :P
Enviar um comentário
6 comentários:
Ola.
Recomendo mesmo ir ver o filme, é lindo mesmo. Há uns meses ouvi falar do livro, vi na Oprah. Depois ouvi falar do filme...é especial.
Kisses
:) eu vou na Índia e tu? Está a dar-me a volta à cabeça mas já esperava algo do género. Também espero ir ver o filme em breve, talvez este fim-de-semana, depois de ler o livro. No meu blog tenho uma música indiana muito gira, és capaz de gostar :)
boas leituras!
Eu também espero ver o fime brevemente...
Obrigada Priscila!
Alexa estou a ler o capítulo da Índia, quase a chegar ao fim!
H. ficava-te bem convidares-me para ir ao cinema :P
Um beijinho doce
Projecto Felicidade
http://projecto-felicidade.blogspot.com/
adorei a imagem, posso surripá-la? :P
Enviar um comentário