segunda-feira, novembro 22, 2010

De molho!


E de repente, eu a falar do tempo e o próprio tempo prega-me esta partida, uns dias de molho por entre uns exames médicos relacionados ainda com a minha TVP.
Vou aproveitar para descansar, colocar algumas horas de sono em dia e tudo mais que me possa permitir, por entre muitos cházinhos de limão, a ver se a coisa ameniza.
Acho que vai ser desta que vou terminar de costurar a minha camisola e a ver se coloco outra em andamento... por entre outras tarefas domésticas a cumprir e testes para corrigir...

Na loja, fiz uma pequena actualização, com muita pena de não lhe poder colocar uns trabalhos que se encontram em wip a verdadeiro passo de caracol...
Por aqui algumas mudanças a nível de layout...

Seguindo algumas dicas que tinha encontrado pela Internet, decidi experimentar fazer cream cheese (creme fresco de queijo) em casa. Para isso usei apenas dois iogurtes magros naturais, aos quais misturei um pouco de sal refinado a olho e envolvi bem. Por fim coloquei a mistura do iogurte num filtro de café sob um coador e envolvi em filme para proteger do ar e de entrar em contacto com outros odores e sabores e guardei no frigorífico. Agora é só esperar 24horas para ver os resultados.

Aqui ficam as prometidas fotos da preparação do Natal cá por casa, que tem chegado em pézinhos de lã, em pequenos apontamentos por aqui e por acolá...

4 comentários:

Priscila disse...

Ola, está lindo, foge, muito fofinho, deve ser uma sensação óptima á noite com essas luzinhas.

E o seu blog está lindo

Kisses

Priscila disse...

Ola, passe por o meu blog, tem um miminho para si.

Kisses
(ideiascomamor)

Carla disse...

Olá Linda
Então de molho tb?
Eu só não posso ficar em casa (mas devia... enfim...) As melhoras e bons trabalhos.
DESCANSA que precisas!

Beijinhos e muito miminhos
carla

alexa violeta disse...

Sandra, gosto mesmo do teu cantinho natalício! E também gostei do layout novo (ambas andamos de volta do roxo) :)

Espero que melhores depressa! beijinhos