sábado, novembro 06, 2010

dias*


Os dias têm sido demasiado plenos, repletos de muito cansaço, o corpo e a cabeça têm pedido silêncio e uma paragem, mas para já não é possível.
Por entre esta agitação o volume de livros da mesinha de cabeceira vai baixando a um ritmo alucinante. Por entre as viagens de metro vou desflorando algumas páginas cheias de enredo e de pensamentos que me fazem divagar até aos confins da minha alma, que me fazem ponderar e reflectir. E esta ideia de reflexão tem estado tão presente na minha mente! Acabei este livro aqui e tenho em mãos este livro aqui.
E por assim dizer estas semanas têm sido apenas de trabalho, pois tem sido muito e o tempo não estica.
Anseia-se por dias mais calmos!

1 comentário:

alexa violeta disse...

Gostaste do "Comprometida", querida?
Também gostava de o ler... beijinhos!