A casa está silenciosa, o almoço está a ser preparado em lume brando.
É domingo (que novidade!), depois de uma semana de molho amanhã volto ao activo.
O tempo está frio e pouco convidada a andar na rua...
Hoje quero ver se mergulho em alguns crafts que estão em wip há muito tempo, a ver se dá uma animada, porque o astral anda mesmo por baixo!
Bom domingo!
Sem comentários:
Enviar um comentário