domingo, novembro 21, 2010

Tempo


Há sempre a sensação de que o tempo nos escapa esperneando por entre os dedos. Há sempre a sensação, (que não é bem sensação) que temos inúmeras tarefas a cumprir e o dia voa sem dar-mos por isso.

Ando rendida ao cansaço físico,psicológico e emocional. Não me encontro no melhor momento da minha vida. Embora tente lutar contra isso, sinto que muitas vezes na maioria é em vão!

Por entre as tarefas caseiras de ontem, o espírito de Natal começou a invadir estas bandas... Talvez à espera que o espírito natalício levante a moral por este lado (prometo mais fotos brevemente!)


As minhas leituras têm estado paradas, apesar de o livro que tenho ainda em mãos viajar todos os dias comigo.

Decidi que este ano vou voltar a enviar postais de Natal handmade aos meus amigos que se encontram mais longe. O email, e as sms vieram substituir esta prática de uma forma tão obsoleta. Espero brevemente começar a cumprir esta minha resolução. E se por acaso houver aqui alguém que queira receber também um postal de Natal é fazer favor de enviar-me uma mensagem de email com o endereço de envio ;)

Os meus projectos handmade, continuam praticamente parados, estagnados, ainda não comecei a produzir algumas das lembranças que quero ofertar no Natal e aí sim, é uma verdadeira corrida contra o tempo!

Aqui em casa vamos fazer pela primeira vez um calendário de advento em que em cada dia e em dias alternados cada um de nós terá de deixar uma mensagem e/ou um miminho para o outro. Decididamente vai ser realizado com materiais de desperdício e vai ter por base os rolos de papel higiénico. A sua construção já começou. Assim como a produção dos enfeites de Natal realizada a duas mãos, tudo com materiais de desperdício, aguardem para ver!


Bom Domingo!***

1 comentário:

Carla disse...

Bom domingos para vocês também

Beijinhos
Carla e Sarita