Ai que lindinho o meu sobrinho ou sobrinha :D Parabéns amigos :D E muitos besitos da tia
Hummmm...tem ar de que vai ser uma menina* :-) Parabens Sandra pela maravilhosa noticia!!*
E que bom que é transportar vida dentro <3Muitos muitos parabéns Linda!
Que maravilhosa notícia, muitos Parabéns aos futuros pais ; )Desejo-vos muitas felicidades!bjs da Deva*
É um ano de sorrisos! :)
Parabéns, fui surpreendida e fiquei muito feliz pela melhor razão do MUNDO, o facto de poderes voltar a sorrir como nunca vi ninguém na minha vida.Bjs Laura Moreira
Enviar um comentário
6 comentários:
Ai que lindinho o meu sobrinho ou sobrinha :D Parabéns amigos :D E muitos besitos da tia
Hummmm...tem ar de que vai ser uma menina* :-) Parabens Sandra pela maravilhosa noticia!!*
E que bom que é transportar vida dentro <3
Muitos muitos parabéns Linda!
Que maravilhosa notícia, muitos Parabéns aos futuros pais ; )
Desejo-vos muitas felicidades!
bjs da Deva*
É um ano de sorrisos! :)
Parabéns, fui surpreendida e fiquei muito feliz pela melhor razão do MUNDO, o facto de poderes voltar a sorrir como nunca vi ninguém na minha vida.Bjs Laura Moreira
Enviar um comentário