domingo, janeiro 23, 2011

14 semanas

Hoje completas 14 semanas de crescimento em mim!
Começo a sentir-te dentro de mim, em pequenas pressões que fazes quando me deito para um lado que seja menos confortável para mim.
Rejeitas odores a café, tabaco, lixívia e mais alguns e manifestas satisfação quando como como fruta...
Sentir-te crescer assim suavemente é uma sensação indescritível. Algo que não há palavras para descrever, acho que só um coração de mãe o sabe sentir!
Na última ecografia que fiz, tivemos o prazer de te ver e espreguiçar e a esticar-te dentro da minha barriga, vimos-te mesmo a empurrar a minha barriga, foi uma imagem deliciosa.
Aqui ficam algumas fotos de como te conseguimos ver na primeira ecografia de rastreio. Felizmente estava tudo bem contigo. Eu continuo com mais alguns dias de descanso, vivendo cada minuto incessantemente.


1 comentário:

alexa violeta disse...

Que bom que está tudo a correr bem! Deve ser maravilhoso descobrir todos esses sentimentos dentro de nós! :)

beijinhos grandes