E que trabalhinho giro é esse que estás a começar? :)
:) É uma mantinha em malha polar com um biquinho em vermelho.
Enviar um comentário
2 comentários:
E que trabalhinho giro é esse que estás a começar? :)
:) É uma mantinha em malha polar com um biquinho em vermelho.
Enviar um comentário