Neste domingo de inverno, o sol espreitou por algum tempo. Veio desanuviar este ar cinzento e pesadão com que se sentiam estes últimos dias e isto quase desde que iniciamos o ano.
Domingo é dia de dolce far niente.
Hoje foi marcado por um almoço em família, por um delicioso filme documentário: The Babies
e um bolo de coco e limão delicioso, para o lanche, acompanhado de chá de menta inglês, cuja receita veio daqui, mas sofreu algumas alterações.
Sem comentários:
Enviar um comentário