domingo, janeiro 02, 2011

Resoluções para 2011


À semelhança de outros anos, também para este novo ano que chega vou deixar em escrito algumas das minhas resoluções para 2011, não seguem necessariamente a ordem pelas quais a escrevi, mas espero conseguir cumpri-las o mais objectivamente possível.

1- Viver um dia de cada vez, aproveitando-o ao máximo;
2- Passar mais tempo com a família e os amigos;
3- Fotografar mais;
4 - Ler mais;
5 - Continuar o meu Projecto Felicidade*;
6 - Construir um diário de gravidez;
7- Aproveitar plenamente todos os momentos da minha gravidez;
8 - Passear mais por aí;
9 - Craftar mais;
10 - Perder peso;
11- Retomar um curso de costura;
12- Costurar mais para mim e para o bebé;
13 - Fazer uma manta de retalhos para o meu bebé;
14 - Acabar projectos pendentes;
15 - Ser mais organizada;
16 - Não deixar para amanhã, aquilo que posso fazer hoje;
17 - Estar mais atenta com a minha saúde;
18 - Continuar os meus diários gráficos;
19 - Fazer um curso de cerâmica;
20 - Fazer mais origamis;
21 - Rir mais vezes;
22 - Dançar;
23 - Namorar muito ***;
24 - Visitar amigos distantes;
25 - Ir ver mais vezes o pôr-do-sol;
26 - Reciclar e reutilizar mais;
27 - Poupar;
28 - Redecorar o lar, incluindo o quarto do bebé;
29 - Voltar a fazer hidroginastica;
30 - Desligar-me mais do trabalho quando chego a casa;
31 - Cuidar do meu mini -jardim de floreiras;
32 - Ir mais vezes ao cinema, exposições, teatro e outros eventos culturais;
33 - Ser feliz, deixar-me guiar pelas emoções;
34 - Tentar ter uma leveza de espírito maior, através da introspecção;
35 - ...

E possivelmente irei fazer mais alguns acréscimos por aqui.
E vocês têm o hábito de fazer uma lista de resoluções? Quem nunca experimentou, sinta-se tentado a criar uma e a ir riscando cada item à medida que sinta que o cumpriu.

Sem comentários: