Olha que surpresa boa me fizeste tu agora! :) Feliz fico por saber que gostaste, querida Sandra! E espero que te dê jeito... as mães têm capacidade natural para conhecer os seus bebés mas uma ajudinha extra também não faz mal nenhum! eheheh
Enviar um comentário
1 comentário:
Olha que surpresa boa me fizeste tu agora! :) Feliz fico por saber que gostaste, querida Sandra! E espero que te dê jeito... as mães têm capacidade natural para conhecer os seus bebés mas uma ajudinha extra também não faz mal nenhum! eheheh
Enviar um comentário