quarta-feira, fevereiro 09, 2011
*+* é Um MeNiNo *+*
É um menino!!!
Tomás is on the way!
E como alguém me disse agora já consigo
pensa-lo
melhor na cabeça e coração!
2 comentários:
tavares
disse...
Muitos parabéns.
Beijinho
10 fevereiro, 2011 02:56
Orquídea
disse...
Felicidades ;)
16 fevereiro, 2011 10:53
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Muitos parabéns.
Beijinho
Felicidades ;)
Enviar um comentário