Os dias mostram-se cheios de afazeres, mas que se tornam mais fáceis com os raios de luz natural, que por aqui e acolá vão despontando em casa.

Aproveitando o sol radioso de hoje, lavei algumas pecinhas de roupa do T.*, que encheram a marquise de cor e de amor. E vamos assim aos poucos começando a organizar o ninho de amor que o aguarda ansiosamente.
São tantos os projectos em mente e cada vez surgem mais, obviamente quase todos relacionados com o T.* não fosse esse o mote de inspiração para estes dias.
Estão a fazer-me falta as caminhadas por pequenos percursos pedestres, acompanhada da minha máquina fotográfica e de uma boa companhia, que me acompanhe em disparos fotográficos por ali e por acolá.
Sinto falta do cheiro do campo, de pastos verdejantes que começam a ficar salpicados de pontinhos amarelos por aqui e por acolá. Dos pássaros que esvoaçam felizes aos primeiros raios de Sol.
Tenho saudades de me sentar na erva fofa e macia, e sentir o contacto com a mãe natureza. Tenho saudades de colher flores e folhas e de as desenhar e aguarelar aos meus olhos...
Sem comentários:
Enviar um comentário