terça-feira, fevereiro 01, 2011

Recomeçar again*


Os dias a partir de quinta feira voltam a ser diferentes, retomo o meu trabalho. Vão deixar de ser dias em que poderei gozar o meu estado de graça, sem horas, sem timings, sem poder aso a vontades, como dormir quando me dá um sono imenso e incontrolável.
Começo a acreditar que todas as mães deveriam de poder passar o tempo de gestação em casa, para o desfrutarem ao máximo e sem as correrias do dia a dia, mas claro com a condição de receberem o seu salário na mesma. Acho que de algum modo a maioria dos bebés seriam mais calmos e serenos.
Tenho projectos na cabeça que queria colocar em pratica, mas terão que ficar para depois, pois o tempo não chega para tudo.
Vou pensando em mini-projectos que possa transportar comigo, tendo em conta o carácter do peso e e outras questões, pois a mantinha que ando a fazer, está fora de questão de a levar comigo.
Quero colocar ideias em prática como esta e esta e esta ou ainda esta entre tantas outras.
Resta-me inspirar e expirar e desejar que os meus dias sejam o mais calmos e serenos possíveis.
Vou organizar as tarefas domésticas cá de casa para que os dias tentem tornar-se menos pesados. Tenham um bom dia!

1 comentário:

Carla disse...

Olá linda

Espero que este dia esteja a correr bem.
A minha internet em casa começou a dar problemas... enfim...
Bom fim-de-semana

Beijinhos
Carla