Ainda há tanto para organizar e tanto para fazer e os sonhos e projectos vão-se delineando à medida que os dias passam.
Na última consulta de rotina o médico deixou-nos e ficou com dúvidas se era um menino, pela proximidade do cordão umbilical. Dia 19 espera-nos uma ecografia morfológica será que é desta que tiramos as dúvidas que suscitaram.
Será que o Tomás vai ser uma Matilde ou não*?!

2 comentários:
Eu ouso perguntar: o que é que tu sentes? Mesmo antes do médico te informar que era um menino da primeira vez, que te dizia o teu instinto? :) Matilde é um dos meus nomes preferidos :) ****
Olá Sandrinha
K linda k estás.
Vim desejar um Bom fim-de-semana.
Beijinhos
Carla
Enviar um comentário