Os dias têm estado tão bonitos e com eles chegou a Primavera!
Bom dia Primavera, obrigada por tornares os dias mais cheios de luz!
No sábado tivemos oportunidade de contemplar a lua, uma das maiores desde há 18 anos. Estava imponente e grandiosa. Pena não a ter visto projectada sobre o mar... Vimo-la no monte e o aspecto era bem diferente daquele que se via na cidade.
Também no sábado as dúvidas que existiam anteciparam-se e está confirmado! É mesmo um Tomás que vem por aí! Foi tão bom vê-lo ao pormenor na ecografia morfológica. Estava a brincar com as mãos parecendo contar.
Já temos mais alguns dados precisos sobre ele, e cremos tratar-se de um bebé grande, forte e saudável, o que nos deixou muito feliz.
Boa semana a todos! Vou ver se aproveito um pouco do dia tão cheio de luz para terminar algumas tarefas inacabadas!
Um wip para o quarto do Tomás!
Sem comentários:
Enviar um comentário