Esquissos dos meus dias... A Primavera já sente no ar*
Os dias tornam-se mais apetecíveis para andar por aí, contudo o peso da minha barriga já não me permite tantas andanças como eu desejaria, o seu peso já se vai fazendo sentir, rua acima, rua abaixo e é preciso parar a meio para descansar. Há esquissos de Primavera por quase todo o lado... Apetece andar por aí de máquina apontada a fotografar este ou aquele pormenor...
Sem comentários:
Enviar um comentário